Dashboards & Visualizations

Monitoramento de painéis e visualizações

Jean8oasis
Explorer

Trabalho na setor de TI do Santander, por onde começo para aprender o Splunk, meu interesse é aprender a colocar os dados no Splunk, fazer todo o monitoramento etc, nós trabalhamos com os painéis de monitoramento em tempo real e em nuvens e AI, quero aprender a fazer todo esse monitoramento do inicio ao fim, entregado a informação em tempo real para os  departamentos. Tenho interesse em fazer o curso mais completo, talvez uma certificação, para esse tipo de ação, função.

Tenho conhecimento de 10 anos de SAP e de 02 anos de Ariba.

Esse curso pode ser feito em Português ?

Quanto ganha um analista júnior, pleno e sênior de Splunk na pratica ?

Labels (1)
0 Karma
1 Solution

richgalloway
SplunkTrust
SplunkTrust

Based on your comments, I recommend the Admin certification.

Good luck!

---
If this reply helps you, Karma would be appreciated.

View solution in original post

Jean8oasis
Explorer

Muito obrigado.

0 Karma

richgalloway
SplunkTrust
SplunkTrust

Start with the free courses at https://www.splunk.com/en_us/training.html?sort=Newest&filters=filterGroup1FreeCourses .  Courses are available in a few language, but as far as I know, Portuguese is not one of them.

Earnings for Splunk professionals vary based on experience and location.

---
If this reply helps you, Karma would be appreciated.

Jean8oasis
Explorer

Bom dia richgalloway,

Obrigado pelos esclarecimentos richgalloway, valeu mesmo...vou seguir desta forma.

Mas após fazer os cursos gratuitos, você saberia me dizer qual é a certificação do Splunk que está mais voltada para a execução e monitoramento dos painéis de monitoramento ?

Eu pretendo fazer na sequencia uma certificação, onde eu possa ter total conhecimento sobre os painéis de monitoramento, porque ele é uma das ferramentas mais usadas aqui no Banco.

Inclusive é muito integrado a nuvem e AI aqui no banco.

Eu pretendo conseguir criar os painéis de monitoramentos, de acordo com os dados colhidos.

Desde de já, agradeço pela ajuda.

0 Karma

richgalloway
SplunkTrust
SplunkTrust

Based on your comments, I recommend the Admin certification.

Good luck!

---
If this reply helps you, Karma would be appreciated.
Get Updates on the Splunk Community!

.conf24 | Registration Open!

Hello, hello! I come bearing good news: Registration for .conf24 is now open!   conf is Splunk’s rad annual ...

ICYMI - Check out the latest releases of Splunk Edge Processor

Splunk is pleased to announce the latest enhancements to Splunk Edge Processor.  HEC Receiver authorization ...

Introducing the 2024 SplunkTrust!

Hello, Splunk Community! We are beyond thrilled to announce our newest group of SplunkTrust members!  The ...